Fátima Bernardes é pega de surpresa com morte na família

Apresentadora usou as suas redes sociais para lamentar o falecimento e fazer homenagens.

PUBLICIDADE

Esta quarta-feira (5), não está sendo muito feliz para a apresentadora Fátima Bernardes. Isso porque ela e sua família foram pegos de surpresa com o falecimento de seu cachorrinho, o Chantilly. O mascote já estava com a família há quase duas décadas.

A apresentadora utilizou suas redes sociais para prestar as últimas homenagens ao amigo. Fátima fez questão de ressaltar que o cachorro era a alegria da casa e trouxe momentos muito felizes para a família. Alguns famosos e seguidores da profissional de comunicação demonstraram apoio nesse momento difícil.

Beatriz, filha de Fátima, também prestou as últimas homenagens ao pet. A moça declarou que o cachorro chegou em sua casa quando ela tinha apenas 8 anos e não se lembra da sua vida sem a companhia do mascote. Chantilly faleceu com 17 anos.

Fátima e Túlio curtem festa com forró

Recentemente, a apresentadora do The Voice Kids foi flagrada dançando forró coladinha com seu namorado, o deputado federal Túlio Gadelha. O casal aproveitou o momento livre para dar fim as celebrações de São João. Vale lembrar que Túlio passa a maior parte do seu tempo em Brasília, devido o seu trabalho, já Fátima mora na cidade do Rio de Janeiro.

Ousadia no look

A contratada da Globo surpreendeu seus seguidores ao compartilhar o look escolhido para apresentar o The Voice Kids. A famosa apostou em um macacão todo roxo com detalhes transparentes. A roupa realçou toda a beleza e o corpo escultural da apresentadora, seus fãs não se aguentaram e rasgaram elogios a Fátima.