Amor Perfeito: crime e castigo? Gilda tem destino merecido no final da trama; veja

Sequência de eventos culminará em um destino bastante cruel para a megera de Amor Perfeito.

PUBLICIDADE

Já nos caminhos finais de Amor Perfeito, uma trama perversa será urdida por Gilda (Mariana Ximenes) na sequência da novela, resultando em um terrível crime contra Lucília (Kênia Bárbara). Determinada a dar um fim trágico à fotógrafa, a bandida da história contratará com a ajuda de Felipe (Pierre Baitelli), que enganará a vítima e a jogará em um rio.

Logo depois do ato, ao descobrir o paradeiro da vítima, Albuquerque (Beto Militani) começará a desconfiar de Gilda e a pressionará em troca de sua liberdade na novela. As cenas estão previstas para serem exibidas na sequência final da novela.

Chantagem e silêncio

Nesse momento, o delegado a colocará contra a parede, ameaçando-a, exigindo uma grande quantia em dinheiro para não investigar o ocorrido com Lucília. Se ela o obedecer, ele dirá apenas que se tratou de um acidente por afogamento. Entretanto, o ortopedista não acreditará nessa versão e decidirá contratar um advogado para questionar o laudo emitido pela polícia local.

Para o amado de Marê (Camila Queiroz), a parente foi vítima de um plano diabólico, pois, antes de morrer, ela teria revelado que a vilã foi a mentora por trás da morte de Leonel (Paulo Gorgulho). Contudo, em vez de denunciar a antagonista, a personagem desistirá no último momento, pois Gilda a nomeará como gerente do hotel, mantendo-a calada até o dia de sua própria morte.

Banho de sangue em Amor Perfeito

Após o feminicídio, o marido de Lívia (Lucy Ramos) informará a Orlando que a morte de sua prima ocorreu devido a um acidente. Além disso, ele mencionará que o homem que estava com Lucília também morreu afogado, uma vez que ele desaparecerá subitamente em Amor Perfeito.