Homem diz duras verdades na cara de Marina Ruy Barbosa e a faz chorar copiosamente

Marina Ruy Barbosa foi abordada por um grupo de fãs e se emocionou com o carinho que recebeu.

PUBLICIDADE

Marina Ruy Barbosa teve um momento de intensa emoção durante um encontro com seus fãs. O incidente, registrado na última terça-feira (04), foi filmado, compartilhado nas redes sociais e rapidamente viralizou. Durante a interação com os fãs, a atriz recebeu uma enxurrada de elogios e mensagens positivas que a levaram às lágrimas.

Os fãs que foram ao encontro de Marina Ruy Barbosa entregaram um buquê de flores como presente. Amigável, a influenciadora digital tirou alguns minutos para uma conversa amigável com seus admiradores, momento em que desabafou sobre as duras críticas que costuma receber nas redes sociais, recebendo, em troca, mensagens de otimismo.

Marina Ruy Barbosa se emociona em encontro com fãs

Um dos fãs destacou a beleza e a inteligência de Marina Ruy Barbosa, afirmando que a celebridade é perfeita. Ao encontrar espaço para expressar seus sentimentos, a atriz confessou aos admiradores que não entende por que recebe tantas críticas diariamente.

Percebendo o desconforto da atriz, os fãs continuaram com as palavras de incentivo. Um deles enfatizou que Marina Ruy Barbosa não deve se abalar com as ofensas que recebe, sugerindo que ela simplesmente ignore aqueles que tentam atacá-la.

Internautas se solidarizam com Marina Ruy Barbosa

Quando o vídeo foi compartilhado nas redes sociais, houve várias interações entre os internautas. Algumas pessoas relataram suas próprias experiências de encontros com Marina Ruy Barbosa, descrevendo-a como uma mulher encantadora e muito atenciosa com seus fãs.