Chega ao fim o noivado de Vitória Strada e Marcella Rica e a atriz explica: ‘Por isso terminamos’

Vitória Strada usou o Instagram para comunicar os fãs sobre o fim do seu noivado com Marcella Rica após quatro anos de relacionamento.

PUBLICIDADE

Chegou ao fim o relacionamento de Vitória Strada e Marcella Rica. A atriz comunicou os fãs sobre o término nesta quarta-feira (5), por meio das redes sociais. As duas, que estavam juntas há quatro anos, noivaram no final de 2022.

Por meio de uma publicação no Instagram, Vitória optou por não dar detalhes sobre o término, mas afirma que a amizade entre ela e Marcella continua. “Esse é um post sobre amor”, pontuou a atriz no início de seu post, no qual ela anexou uma foto em que aparece juntinha à ex-parceira.

A famosa diz que o amor as uniu, libertou e fortaleceu, além de ter despertado as pessoas que as rodeiam. Diante disso, a atriz afirma que decidiram juntas continuar cuidando desse amor de uma outra maneira. “Por isso terminamos”, pontuou Vitória Strada.

As famosas continuam amigas

Ainda em sua publicação, Strada aproveitou para esclarecer que elas continuam sendo amigas após o fim do relacionamento, por isso, pede que os fãs não se surpreendam caso as vejam juntas futuramente. 

Vitória Strada e Marcella Rica recebem o carinho dos amigos

Por meio dos comentários da publicação da atriz, muitos fãs e amigos das duas fizeram questão de mandar mensagens carinhosas a elas neste momento. “Muito amor por vocês e pra vocês”, disparou Juliana Paes, enquanto Bruna Griphao desejou que elas “sejam felizes sempre”.

Recentemente, Vitória chegou a relembrar em entrevista como foi a sua primeira noite com Marcella Rica. Em uma participação no Que História é Essa, Porchat?, a atriz contou que elas tiveram relações íntimas na mesma noite em que se beijaram pela primeira vez.