Após deixar a TV Gazeta, Regina Volpato está com possibilidades de retornar ao SBT, informa jornalista

A apresentadora está cotada para comandar um novo programa matinal na emissora.

PUBLICIDADE

De acordo com informações veiculadas pelo jornalista Alessandro Lo-Bianco, Regina Volpato, que no final deste mês, julho de 2023, deixará a TV Gazeta, onde há 5 anos apresenta o Mulheres, tradicional atração vespertina da emissora paulista, tem grande chances de retornar ao SBT, onde já trabalhou durante um bom tempo.

A apresentadora resolveu se desligar da TV Gazeta após não aceitar a redução de 20% dos seus rendimentos mensais. O Mulheres permanecerá no ar sem sofrer maiores modificações e passará a ser comandado por Regiane Tápias, que estava à frente do Manhã Gazeta, que, em breve, deixará a grade de programação do canal.

Regina Volpato deixou o SBT há 14 anos

O nome de Regina Volpato, que deixou o SBT há 14 anos, está sendo avaliado por Daniela Beyruti, filha de Silvio Santos e  vice-presidente da emissora. Segundo o jornalista, o SBT está com o projeto de um novo programa para ocupar a faixa de horário das manhãs e a apresentadora tem grandes possibilidades de comandar a atração.

“Eu ainda não tenho planos para o futuro, nem no futuro na TV, porque eu não esperava sair da Gazeta, me pegou de surpresa. Então, não é que eu estou trocando de trabalho. Eu não esperava, eu preciso trabalhar”, declarou Regina Volpato, que também revelou que não pretende ficar afastada da televisão durante muito tempo e não tem a pretensão de tirar um ano sabático.

A apresentadora já comandou o Casos de Família

A apresentadora permaneceu no SBT durante o período de 2004 a 2009. Ela esteve no comando da primeira fase do Casos de Família. Como o programa passou por uma drástica mudança em seu formato original e ficou focado apenas em abordar os barracos que envolviam os integrantes de uma mesma família, Regina optou por deixar de apresentar o programa e saiu da emissora.