Apresentadora Regina Volpato deixará o programa Mulheres da TV Gazeta após receber uma proposta de diminuição salarial. A jornalista decidiu sair da emissora devido à oferta de redução de 20% em seu salário, a qual não agradou.
Em um comunicado ao colunista Gabriel Perline, do IG, a empresa informou que está realizando ajustes nos vencimentos de seus colaboradores. Segundo a Fundação Cásper Líbero, eles estão revisando o orçamento de todas as áreas de atuação para adaptá-los à atual conjuntura. Nesse contexto, a TV Gazeta adotou diversas medidas de contenção, incluindo a renegociação de contratos de apresentadores, comentaristas e colaboradores da emissora.
Regina não aceitou a proposta de redução de salário
Diante dessa nova situação, Regina Volpato optou por não aceitar a proposta e decidiu encerrar sua trajetória na emissora. Entretanto, ela permanecerá à frente do programa Mulheres até o fim do mês de julho.
Um dia após o anúncio, a jornalista utilizou suas redes sociais para se manifestar. Em um tom sincero, ela expressou sua gratidão pelo apoio e pelas mensagens recebidas e disse que está acompanhando todos os comentários e graças ao apoio dos fãs está se sentindo bem
Em uma entrevista à revista CARAS Brasil, ela revelou sua insatisfação com a situação já que foi pega de surpresa: “Não consigo fazer, não dá! Eu já ganhava pouco. Uma coisa é preço, outra é valor”, disse a apresentadora.
Último programa já tem data marcada
Regina Volpato apresenta o programa Mulheres na TV Gazeta desde a saída de Cátia Fonseca da emissora, ela agradeceu aos fãs pelo apoio e disse que seu último programa será no dia 28 de julho