Sortilégio: Bruno agride Maria José grávida e outro personagem entra em coma

Em meio a grande reviravoltas na trama, chega o momento de Maria José dar a luz.

PUBLICIDADE

No capítulo desta quarta-feira (5/07) da trama de Sortilégio, do SBT, Ulisses vai tentar a todo custo excluir Maria José de sua família, para isso ele irá bolar o plano macabro, sugerindo que ela se passe por sua irmã, Sandra.

Além dos planos de Ulisses, Maria José também sofre com as ameaças de Bruno. O vilão fica furioso durante uma conversa e acaba a empurrando, mesmo ela estando grávida e com fortes dores de parto. Bruno afirma que vai armar para prender o pai de Maria José.

Maria José dá à luz

Com as tensões aumentando cada vez mais, chega o momento de Maria José dar à luz. Ela e Alessandro ficam alegres com a chegada de um novo membro da família. No entanto, a felicidade durou pouco, e logo eles ficaram abalados ao serem informados que Pedro acabou sendo preso.

Enquanto isso, Maura se mostra indignada ao ver que Alessandro teve um filho com Maria José e não com ela. Ela desabafa com Lizete e em meio a conversa, Lizete sugere que Maura esqueça Alessandro de uma vez por todas, já que ela não conseguiu conquistá-lo.

Sandra fica em coma

No hospital, Ulisses encontra Sandra e descobre que ela teve uma overdose e precisou ser internada às pressas. A situação piora quando são informados pelos médicos de que Sandra agora está em coma e, caso não reaja nos próximos 60 dias, terá morte cerebral confirmada. Caso isso aconteça, significa que Ulisses não iria receber nem sequer um centavo de seu ex-sogro. Pensando nisto, Ulisses arma um plano com Helena para convencer Maria José se passar por Sandra.