O nome do jogador Neymar mais uma vez está envolvido em uma polêmica. Dessa vez uma atitude do jogador fez uma trabalhadora ser demitida, porém, a mulher não se arrepende. A zeladora Grazi Rodrigues foi dispensada logo após dançar com o jogador.
A dança ocorreu durante um evento musical que contava com a participação de diversos famosos. No contrato dos trabalhadores estava estabelecido que eles não poderiam interagir com os artistas durante o horário de serviço. Em seu perfil no Instagram, Grazi explicou a situação.
Trabalhadora rasga elogios ao craque
Primeiramente, a trabalhadora fez questão de elogiar o craque brasileiro. A mulher declarou que Neymar foi muito simpático e carinhoso com ela. A atitude do jogador a impressionou, pois muitos falavam mal dele.
Continuando a sua declaração Grazi afirmou que o famoso percebeu sua aflição e nervosismo e a chamou para dançar. Mesmo sabendo da proibição a trabalhadora aceitou o convite do craque e caiu na dança. Ela não se mostrou arrependida e afirmou que algumas oportunidades devem ser aproveitadas.
“Tudo na vida tem um preço, mas que na vida existe oportunidade que não volta mais eu aproveitei a minha oportunidade. Presentão de aniversário, obrigada por isso“, disse ela.
Polêmicas recentes
Recentemente, o nome de Neymar ganhou todas as manchetes do Brasil. O astro brasileiro foi exposto após trair a sua namorada, Bruna Biancardi. Após a polêmica, Neymar veio a público e escreveu uma carta aberta, no Instagram, para Bruna. O jogador confirmou que errou, mas disse amar a influenciadora.