Ana Maria Braga dá um baita susto em Claudia Raia e Jarbas ao exibir imagem pesada no Mais Você: ‘credo’

Apresentadora mostrou imagens que chocaram o casal convidado do Mais Você.

PUBLICIDADE

Ana Maria Braga recebeu Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello no Mais Você desta terça-feira (4) e chamou a atenção dos telespectadores com uma conversa franca e direta sobre a gestação de Claudia. A atriz deu à luz Luca há cerca de quatro meses.

No ano passado, Claudia Raia foi ao Mais Você junto com o marido para dar detalhes da gravidez e anunciar o sexo do bebê ao vivo para todo o Brasil. No mês dia, a atriz também decidiu o nome que o terceiro filho teria. Claudia Raia também é mãe de Enzo e de Sophia, frutos do casamento com Edson Celulari.

Ana Maria Braga mostra imagem chocante para Claudia e Jarbas

Antes de um dos intervalos comerciais do Mais Você, Ana Maria anunciou imagens incríveis de um flagra chocante ocorrido em Tocantins: um jacaré foi devorado por piranhas em um rio.  As imagens fizeram Claudia e Jarbas reagirem.

“Ai credo”, disse Jarbas ao ver as cenas. “Que horror”, concordou Ana Maria. “Ai credo”, disparou Claudia Raia. “Por que nós colocamos isso agora?”, perguntou Ana Maria Braga, buscando uma resposta da produção. “Ai coitado do Jacaré, tô com muita pena dele”, compadeceu Claudia Raia.

Ana Maria recebeu Jarbas e Claudia Raia

O café da manhã do Mais Você com Ana Maria Braga e Claudia Raia foi para lá de especial. O casal falou sobre a rotina de Luca, a alegria de ser pai e mãe depois dos 50 anos, a exposição do filho nas redes sociais e ainda ganhou presente de Ana Maria Braga. Durante a gestação, Claudia Raia teve problemas com a pressão alta e Luca nasceu de oito meses.