Em Amor Perfeito, no resumo para sexta-feira (07), Lucília (Kênia Bárbara), de forma surpreendente, confessa a Gilda (Mariana Ximenes) que deseja a parte do hotel que pertence à sua família, gerando uma revolta. A revelação abala a relação entre as duas e traz à tona antigas disputas e ressentimentos na novela das seis da Globo.
Érico (Carmo Dalla Vecchia) reúne coragem e decide pedir Verônica (Ana Cecília Costa) em namoro. Movido pelo amor que sente por, busca estabelecer um compromisso mais sério e duradouro. A ex-secretária da prefeitura, por sua vez, recebe a proposta com alegria e aceita ser sua namorada.
Resumo de Amor Perfeito para sexta-feira (07)
Conforme a sinopse da Globo, a decisão de Érico traz sofrimento para Anselmo (Paulo Betti), que ainda nutre sentimentos por Verônica. Lucília, movida pela sua sede de vingança, ameaça contar à polícia que Gilda é a verdadeira assassina de Leonel.
Ítalo (Genésio de Barros), membro do Conselho do hospital, traz a notícia a Marê (Camila Queiroz) de que a campanha de arrecadação de fundos para construir a maternidade foi aprovada.
Cândida (Zezé Polessa) e Anselmo, conscientes da importância da maternidade, anunciam seu apoio irrestrito ao projeto de Marê. Gilda, em uma tentativa de resolver os conflitos com Lucília, propõe um acordo entre elas. A víbora aciona Sílvio (Bukassa Kabengele), revelando sua intenção de enfrentar Lucília e se proteger.
Gilda contata assassino na novela das seis da Globo
Orlando (Diogo Almeida) encontra-se em uma conversa íntima com João (Allan Souza Lima), discutindo sobre os relacionamentos de Darlene (Carol Castro) e Clara (Vitória Pabst). Gilda, determinada a desmascarar Lucília, mostra a Felipe (Pierre Baitelli) uma foto comprometedora da fotógrafa.