Vidente assusta ao falar de novos segredos que podem mudar o rumo da herança de Gugu Liberato

Segundo vidente, novos segredos do apresentador Gugu Liberato virão à tona e briga judicial vai demorar para terminar.

PUBLICIDADE

Durante exibição do programa Mulheres, da TV Gazeta, a apresentadora Regina Volpato contou com a participação da vidente Chaline Grazik, que falou sobre a vida e morte de Gugu Liberato. A espiritualista chocou do começo ao fim de sua participação.

Grazik contou que Gugu Liberato não está em paz no mundo espiritual e que, em breve, uma revelação bomba sobre um segredo do passado do apresentador virá à tona. A vidente ainda disse que poderia até citar o nome de uma pessoa que fez muito mal ao apresentador e que será revelado em breve, mas que sua vidência impõe limites e, por isso, precisava se preservar.

Não era a hora de Gugu morrer

De acordo com a vidente e na contramão do que alguns espiritas famosos das redes sociais disseram, aquela não era a hora de Gugu partir. Ou seja, segundo Chaline, Gugu não morreu naturalmente. A vidente chocou Regina e os demais convidados do programa ao dizer que o destino de Gugu foi interrompido.

Antes dessa declaração, a vidente já teria se referido a partida do apresentador como uma emboscada. Vale lembrar que Gugu faleceu em novembro de 2019 após sofrer um acidente doméstico. Segundo a vidente, a morte de Gugu não foi como as notícias divulgaram.

Herança de Gugu terá descoberta

A vidente ainda disse que a briga judicial pela herança de Gugu vai se perdurar por muito tempo e que ocorrerá uma descoberta que poderá mudar totalmente o rumo do processo. Veja as declarações da vidente no vídeo abaixo, a partir de 2 minutos.

Chaline também disse que o suposto filho de Gugu possui seu sangue, mas que o verdadeiro exame de DNA pode não ser exibido, de forma que podem camuflar o resultado para que pareça que Ricardo não tem parentesco com o artista. A vidente ainda disse que o suposto filho de Gugu está correndo perigo ao entrar nessa briga judicial para conseguir a sua parte na herança bilionária do ex-apresentador do Domingo Legal.