Após ser acusado de rejeitar a própria filha, Vitão faz forte desabafo e diz que pode não ser pai do bebê

O cantor foi acusado pela modelo Suelen Gervásio de ser um pai ausente; após a polêmica, ele deu a sua versão da situação.

PUBLICIDADE

Na noite desta terça-feira (04), o cantor Vitão utilizou suas redes sociais para compartilhar sua versão dos acontecimentos em relação à possível paternidade de uma criança. Após ser acusado de rejeitar a própria filha e de ser um pai ausente pela modelo Suelen Gervásio, o artista decidiu vir à público e deu detalhes sobre a situação.

Em seu relato, Vitão expressou respeito à suposta filha e a todos os seus fãs, especialmente às mulheres e mães. Na ocasião, ele disse que contaria toda a verdade por trás do imbróglio e deixou bem claro que as informações que estão circulando na web sobre sua vida pessoal são falsas. “Tanto minha família como minha possível filha temos tido nossa intimidade exposta e distorcida de modo injusto na internet“, disse o artista.

Após ser acusado de ser um pai ausente, Vitão faz forte desabafo

O cantor explicou que teve relações casuais com a modelo Suelen Gervásio no fim do ano passado. Em janeiro deste ano, a irmã de Rafael Zulu informou sobre a gravidez e disse que ele era o pai. Ao ficar sabendo da gestação, Vitão afirmou que assumiu as responsabilidades paternas e começou a acompanhar a mãe do bebê em consultas, chegando a fazer um plano de saúde para Suelen e a criança.

No entanto, a modelo teria dito após um tempo que havia dúvidas quanto a paternidade de sua filha. O cantor, por sua vez, afirmou ter aceitado esperar até o nascimento da criança para descobrir se realmente é o pai. Mesmo não sabendo se a criança é sua filha, ele revelou que já gastou cerca de R$45 mil com Suelen e Nina. “Após um pequeno período ela me disse que existia a dúvida de o pai ser outro”, disse Vitão. 

Modelo diz que Vitão rejeitou a filha e que deseja não ser o pai biológico da criança

Nesta última segunda-feira (03), a modelo Suelen Gervásio utilizou suas redes sociais para fazer um desabafo sobre o pai de sua filha, o cantor Vitão. A irmã do ator Rafael Zulu não poupou críticas ao artista e o acusou de ser um pai ausente em sua gestação.

Em um longo texto, ela anunciou que proibiu a presença de Vitão em seu parto. O desabafo veio à tona após a modelo receber muitos ataques na web por comprar roupas baratas para a filha. Sem hesitar, ela também acusou Vitão de rejeitar a própria filha e afirmou que ele deseja que a criança não seja sua.