Em Amor Perfeito, o êxito atingido por outras personagens tende a gerar sentimentos adversos, sobretudo quando se trata da conturbada Águas de São Jacinto. Um dos personagens começará a sentir inveja de outra pessoa, que está alcançando sucesso em âmbito profissional.
Gaspar (Thiago Lacerda) experimentará uma intensa inveja de Érico (Carmo Dalla Vecchia). Esse triste sentimento começa devido à repercussão positiva do recém inaugurado cinema, e ao sucesso absoluto do evento.
Sucesso do cinema em Amor Perfeito
Conforme Marcos Henderson, do Diário 24h, Gaspar, aproveitará o perceptível desconforto do prefeito, seu pai, para expressar duras críticas em relação ao advogado, incluindo a suposição de que seu caso de amor com Verônica (Ana Cecília Costa), seja somente de fachada.
É importante destacar que Gilda (Mariana Ximenes) já havia descoberto o relacionamento antigo entre Érico e o sumido Romeu (Domingos Alcântara). Diante dessa situação, a víbora não perdeu tempo em manipular o grande amigo de Marê (Camila Queiroz).
Reviravoltas na novela das seis da Globo
Em breve, as parcerias da trama enfrentarão um cerco mais apertado, incluindo o casal de protagonista, pois Gilda está prestes a revelar o segredo do médico sobre sua relação de parentesco biológico com Virgílio (Christovam Neto).
Além de lidar com a inveja de Gaspar e as investidas inescrupulosas de Anselmo (Paulo Betti), em relação a Verônica, o advogado também embarcará em uma jornada intensa de aprendizado no mundo do cinema, que será palco de mais episódios escandalosos na trama.