Em Amor Perfeito, a habilidade de Gilda (Mariana Ximenes), de derramar lágrimas falsas tornou-se uma das suas características mais enganosas. Entretanto, até mesmo Albuquerque (Beto Militani) deixa de lado seu papel para questionar as ações da vilã, na novela das seis da Globo.
Especialmente após a terrível morte de Lucília (Kênia Bárbara), vítima de uma crueldade inimaginável durante um passeio de barco. A víbora do folhetim quis se livrar da rival de uma vez por todas.
Óbito de Lucília em Amor Perfeito
Segundo Marcos Henderson, do Diário 24h, o assassino por trás da morte é apenas mais um capanga contratado por Gilda, que mantém uma postura extremamente fria nos bastidores. No entanto, a víbora simula surpresa quando a notícia se espalha em Águas de São Jacinto, aproveitando a oportunidade para tentar consolar Orlando (Diogo Almeida).
Conforme o esperado, o médico não dá importância aos avanços da vilã e prefere encontrar conforto no colo de Marê (Camila Queiroz), em busca de alguma paz. Ao mesmo tempo, sorri ocasionalmente diante das atitudes genuínas de Marcelino (Levi Asaf), que se esforça para alegrar seu grande amigo. Em meio a isso, o pequeno protagonista faz um pedido especial.
Marcelino implora para ser adotado na novela das seis
Ainda conforme o jornalista, em breve, Marcelino quase implorará para ser adotado por Marê e Orlando, dando início a uma nova fase na história, e intensificando a rivalidade com Gilda.
A ruiva não desistirá facilmente de seus planos, já que confessou seu amor pelo médico da história e está determinada a não abrir mão dele tão cedo.