Em Terra e Paixão, Caio (Cauã Reymond) ficará inconsolável diante da morte de Daniel (Johnny Massaro) e assumirá a responsabilidade pela tragédia. Diante do corpo de seu amado irmão, se sentirá impotente, e aceitará as acusações de Irene (Gloria Pires), que o chamará de assassino.
Na novela das nove da Globo, o galã reconhecerá que estava com raiva e perdeu o controle. Reforça que nunca imaginou que o mundo fosse desmoronar tão repentinamente. O mocinho da história ficará consternado, ao perceber que sua vingança foi longe demais.
Falecimento de Daniel em Terra e Paixão
Segundo Roberto Campelo, do Observatório da TV, o triste falecimento de Daniel está previsto para ocorrer ainda nesta semana. Durante uma discussão com Caio, o advogado sofrerá um terrível acidente.
Nesse momento, o primogênito dos La Selva revelará que Irene, sua terrível madrasta, já teve uma profissão de prostituta e que o irmão é, na verdade, filho de Ademir (Charles Fricks), irmão mais novo de Antônio (Tony Ramos).
Embora seja socorrido, o advogado não conseguirá sobreviver aos ferimentos e falecerá no hospital. Em suas últimas palavras, Daniel fará uma emocionante declaração de amor à sua mãe antes de partir.
Óbito de mentira na novela das nove da Globo
Contudo, apesar de ter uma alta carga dramática, e prometendo mudar os rumos da história, o falecimento de Daniel foi forjado. A coluna de André Romano, do Observatório da TV, investigou e constatou que tudo não se passa de uma encenação tramada pelo próprio advogado com sua mãe, Irene. A revelação de que o rapaz está vivo, deve acontecer na reta final.