Caio não suporta pressão psicológica e chora a morte de Daniel: “Sou um assassino”

Em Terra e Paixão, Caio acreditará que foi o responsável pela morte do irmão mais novo.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, Caio (Cauã Reymond) se encontrará atormentado com a perda de Daniel (Johnny Massaro) e assumirá a responsabilidade pela tragédia. Diante do corpo do seu irmão, ele se verá enfraquecido e aceitará as acusações de Irene (Gloria Pires), que o rotulará como assassino.

Diante do cadáver do irmão mais novo, ele lamentará e conversará sozinho, completamente angustiado com toda a situação que o cerca. Triste por se sentir como um fator determinante para a morte de Daniel, Caio dirá que perdeu a cabeça e lamentará a morte do irmão. Contudo, o momento de reflexão de Caio terá ares muito mais sombrios. As cenas estão previstas para irem ao ar nas próximas semanas de Terra e Paixão.

Daniel morre em Terra e Paixão

A fatalidade que levará à morte de Daniel ocorrerá no próximo episódio da novela, agendado para a próxima quinta-feira (06). Durante uma discussão com Caio, o advogado sofrerá um grave acidente. Nesse momento, o primogênito dos La Selva revelará segredos impactantes: a verdade sobre o passado de Irene como prostituta e a revelação de que o irmão é filho de Ademir, não de Antônio.

Apesar dos esforços dos socorristas, o advogado não resistirá aos ferimentos e falecerá no hospital. Em suas últimas palavras, Daniel profere uma emocionante declaração de amor à mãe antes de partir.

Caio chora e diz ser um assassino

Caio perderá completamente o controle na sequência da trama, acreditando fielmente que foi o responsável pela morte de Daniel. Esbravejando, o primogênito de Antonio La Selva (Tony Ramos) acreditará que matou o irmão. “Não podia ter agido daquela forma. Eu sou um assassino”, dirá.