Em Amor Perfeito, Marê (Camila Queiroz), será surpreendida ao descobrir que Gilda (Mariana Ximenes), está apaixonada por Orlando (Diogo Almeida). Essa revelação deixará a protagonista em estado de alarme, além de ficar indignada com essa nova situação.
A mocinha da novela das seis da Globo já foi presa injustamente, graças a vilã da história, que fez de tudo para lhe prejudicar. Não contente, agora a víbora também está disposta até a roubar o seu noivo no folhetim.
Marê descobre podres em Amor Perfeito
Segundo André Romano, do Observatório da TV, Gilda encara Marê com certo tom de sinceridade, e diz tudo o que pensa. A víbora aponta que a enteada pode não acreditar, mas ela se apaixonou de verdade por Orlando.
Em seguida, reconhece que é difícil admitir isso na sua presença, além de reconhecer que o médico a ama e, portanto, não tem chance alguma. A ruiva fala que a administradora está certa, tudo aconteceu por culpa dela, por ter se permitido que seu coração se abrisse, o que quase resultou em uma tragédia com Gaspar (Thiago Lacerda).
Ainda na conversa, descaradamente Gilda tenta se justificar, apontando que lamenta profundamente e pede desculpas aos dois. Contudo, Marê a escuta e ignora por completo.
Marê declara guerra e Gilda na novela das seis da Globo
Em outras cenas, Maré iniciará uma verdadeira guerra contra sua ex-madrasta. A mocinha relembra como a ruiva ousa dizer isso na sua frente que está apaixonada por seu noivo, e que será a melhor mãe do mundo para Marcelino (Levi Asaf). Também menciona que essa mulher quer tudo que é dela e tudo o que ama.