Terra e Paixão: Anely arruma enguiço com mulher do bordel e ameaça processá-la por ‘piranhofobia’

A divertida personagem irá aprontar das suas em seu novo emprego na boutique de Graça.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que estão acompanhando a novela Terra e Paixão viram que Anely, interpretada por Tatá Werneck, começou a trabalhar na liquidação da boutique de Graça, papel de Agatha Moreira, na busca de ganhar um dinheiro extra.

As coisas, no entanto, ficam tensas quando Berenice, vivida por Thati Lopes, vai à loja para comprar um vestido elegante na esperança de seduzir Antônio, interpretado por Tony Ramos. No meio da negociação, há um conflito entre Anely e Berenice, onde o termo “piranhofobia” chega a ser empregado.

Berenice vai até a boutique para comprar um vestido

A situação se torna complicada quando Anely, uma vendedora de língua afiada, reage aos pedidos de Berenice por um vestido “sensual, mas que não me deixe nua”. Em meio à tensão, o personagem Kelvin, interpretado por Diego Martins, oferece seus conselhos de moda, mas suas sugestões também são ridicularizadas por Anely. Graça, proprietária da loja, intervém para apaziguar a situação e incentiva Anely a se concentrar em vender um vestido para Berenice.

Conforme a situação avança, Berenice revela seu objetivo de se aproximar de um homem mais velho, procurando se apresentar de maneira “elegante e fina”. Anely, por sua vez, faz uma série de comentários sarcásticos em resposta, exacerbando ainda mais a situação. Mesmo no provador, a atmosfera permanece carregada, com a personagem de Werneck zombando das sugestões de Kelvin e este sugerindo a Graça cobrar mais pelo vestido.

A discussão se intensifica quando Berenice expressa insatisfação com o traje sugerido, a qual Anely reage com desprezo. Berenice se queixa da constante crítica da vendedora, levando a uma nova onda de zombaria de Anely. No fim, Berenice escolhe um vestido, mas se recusa a experimentá-lo para evitar novas críticas de Anely.

Anely diz que sofreu piranhofobia

A situação chega ao seu ápice quando Anely faz uma provocação final, dizendo que o vestido fará Berenice parecer uma “piranha”. Berenice rebate a afirmação de Anely com raiva, a acusando de ser igual a ela. Na sequência, Anely considera processar Berenice por “piranhofobia”, acrescentando um novo nível de absurdo ao conflito entre as duas personagens.