Marino investiga a mãe de Caio e descobre grande segredo: ‘Se o doutor Antônio ouvir o que vou dizer, me mata’

Passado de Agatha virá à tona na novela de Walcyr Carrasco da TV Globo.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que estão acompanhando a novela Terra e Paixão viram que a família La Selva enfrenta um choque ao descobrir que o caixão de Agatha (Bianca Bin), primeira esposa de Antônio (Tony Ramos), está vazio. Esta descoberta sugere a possibilidade de Agatha ainda estar viva, o que poderia levar a uma reviravolta surpresa na trama.

O enredo se desenvolve quando Caio (Cauã Reymond) busca comprovar sua legitimidade como filho de Agatha e Antônio e, por conseguinte, seu direito à herança do fazendeiro. Para tal, é aconselhado por seu advogado a exumar o corpo de sua mãe, mas fica chocado ao descobrir que o caixão está vazio.

A partir dessa descoberta, inicia-se uma intensa investigação sobre o paradeiro dos restos mortais de Agatha. Antônio, também surpreso com a revelação, se envolve pessoalmente no caso, buscando entender o que aconteceu.

Angelina diz que Agatha não era confiável

Durante as investigações, o delegado Marino (Leandro Lima) conta com a ajuda de Lucinda (Débora Falabella), que arranja um encontro dele com Angelina (Inez Viana). Angelina, que ajudou a criar Caio após a suposta morte de Agatha, revela que Agatha não era a mulher confiável que todos acreditavam ser. “Se o doutor Antônio ouvir o que vou dizer, me mata“, diz Angelina ao afirmar que Agatha nunca foi uma mulher fiel.

Marino descobre amante de Agatha

Ao ser pressionada por Marino para obter mais informações, Angelina diz que o delegado terá que descobrir por si próprio. Posteriormente, Marino descobre que Agatha teve um caso com um médico que desapareceu misteriosamente do hospital em que trabalhava, adicionando um novo nível de complexidade ao mistério.