Filho de Bolsonaro causa polêmica ao falar sobre restrições da pandemia: ‘época que mais peguei gente

O vídeo começou a viralizar entre os internautas no último final de semana.

PUBLICIDADE

O filho mais novo de Jair Bolsonaro, Renan, se envolveu em mais uma polêmica ao participar de uma entrevista no podcast Social Pro. Na ocasião, o gamer falou sobre diversos assuntos, entre eles, a pandemia da Covid-19. A entrevista aconteceu há cerca de um ano, mas viralizou recentemente e tem causado revolta entre os internautas.

No decorrer da conversa, Renan e os entrevistadores falavam sobre o período que ficou conhecido como o ‘pico da pandemia’, em 2020, quando aconteceu as maiores restrições no país.

Filho de Bolsonaro causou polêmica sobre a Covid-19

Porém, Renan não demonstrou muita preocupação com o assunto e disparou: “Foi a época em que mais peguei gente. (…) Por mais que eu ficasse dentro de casa, porra, fiquei três semanas sem pegar ninguém, estava de saco cheio de bater punheta, daí, lembrei, ‘tem Tinder, né’, baixei o Tinder e, meu irmão, foi maravilhoso”.

O filho 04 do ex-presidente declarou que ele foi orientado pelo pai a não falar sobre a Covid. Mesmo sendo o único filho homem de Bolsonaro que ainda não tenha se lançado na política, Renan sempre aparece com o seu nome envolvido em polêmicas.

O rapaz costuma chamar a atenção pelo sobrenome, mas não demonstra empolgação em relação à política. Renan atua no ramo empresarial e também costuma fazer transmissões de jogos nas redes sociais e site específicos.

Renan Bolsonaro trabalha em cargo de confiança com senador

Segundo informações do site Metrópoles, quando Bolsonaro saiu do cargo de presidente, Renan começou a trabalhar no gabinete do senador Jorge Seif, e seu salário é de R$ 9,5 mil.