Carlos Alberto de Nóbrega fala grosso contra demissão na TV: ‘estou com 87 anos’

Apresentador do SBT detonou a TV Globo em entrevista corajosa ao Roda Viva, da TV Cultura.

PUBLICIDADE

Carlos Alberto de Nóbrega, de 87 anos, costuma ter opiniões fortes e destemidas sobre diversos assuntos. Nesta segunda-feira (3), o apresentador de A Praça É Nossa foi entrevistado pelos jornalistas do Roda Viva e deu o que falar.

O apresentador falou sobre a TV Globo e as demissões feitas pela emissora nos últimos anos. Veteranos da teledramaturgia, como Tarcísio Meira (1935-2021), Glória Menezes e Lima Duarte não tiveram seus contratos renovados e foram dispensados depois de décadas de serviços prestados.

Carlos Alberto responde sobre demissão na Globo

O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega não se fez de rogado e respondeu na lata ao ser perguntado sobre demissões que ocorreram na TV Globo. O apresentador afirmou que é preciso ter respeito humano e falou especificamente sobre a demissão de Tarcísio Meira. 

Carlos Alberto disse que se falou com o veterano que faleceu em 2021 por quatro ou cinco vezes foi muito, mas o apresentador de A Praça É Nossa ficou revoltado com a demissão do veterano em meados de 2020. “Mandar embora porque ele está velho? Não, não dá, eu não aceito isso”, afirmou o contratado do SBT.

Carlos Alberto fala sobre veteranos da Globo

Além de Tarcísio Meira, Carlos Alberto de Nóbrega também falou sobre Lima Duarte. O ator de 93 anos está fazendo propaganda para uma marca de suplementos alimentares e vitaminas. “Eu estou com 87  anos e estou trabalhando”, disparou Carlos Alberto, que pode ser assistido todas as quintas-feiras no humorístico A Praça É Nossa, no SBT.