Vai Na Fé: Lumiar abandona defesa de Theo e vai para o Refúgio, mas lá é abandonada por Lui e Dora

Lumiar sofre com a rejeição da mãe e de Lui ao chegar no Refúgio nos próximos capítulos de Vai Na Fé.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Vai Na Fé, Lumiar desistirá de defender Theo ao descobrir sua verdadeira face. A advogada deixa Ricardo como novo advogado de Theo e decide ficar longe do desfecho do processo.

Lumiar procura Sol para se desculpar e viaja para o Refúgio para ficar com a mãe. No local está Lui, que não consegue a perdoar por ela ter o destruído na audiência, invalidando o seu depoimento a favor de Sol.

Lui abandona Lumiar

Dora também não quer muita conversa com a filha, e Lumiar sente na pele a sensação do abandono. A advogada tenta conversar com Lui diversas vezes, mas ele não quer falar com ela, a abandonando no Refúgio dos pais.

Dora acaba sentindo pena da filha e conversa com Lui, pedindo que ele dê uma chance de Lumiar se explicar e faça as pazes com ela. Lumiar sente que só tem cometido erros na vida e que está pagando por seus erros, mas Dora entende que ela é uma advogada e só estava defendendo o cliente, e que descobriu que ele não era inocente como acreditava, merecendo uma segunda chance.

Ricardo defende Theo

Ricardo se dá bem na primeira audiência como advogado de defesa de Theo no processo por abuso. No tribunal, o advogado bate de frente com Benjamin e acaba levando a melhor. O que ele não espera é que novas testemunhas vão aparecer e mudar o desfecho do processo.

Kate aceitará depor contra Theo, enquanto Hugo reaparecerá e Jenifer o convencerá a ir com ela no tribunal ver a audiência. Quando chegar lá, Jenifer comunicará Ben que deseja que Hugo seja arrolado como testemunha contra Theo.