Sortilégio 4/07: Maria José sofre com fortes dores e Raquel pega Alessandro de surpresa após revelação

Mesmo grávida e com dores de parto Maria José confirma sua presença na votação da empresa.

PUBLICIDADE

No capítulo de Sortilégio desta terça-feira (04/7), no SBT, Maria José fará de tudo para comparecer à votação que vai definir o novo presidente da empresa dos Lombardos. Mesmo grávida e com dores de parto ela confirma sua presença.

Enquanto isso, Raquel ainda tem que explicar para a polícia o que causou a facada em Roberto. Alessandro tenta protegê-la, dizendo que ela precisa tomar remédios antes de dar depoimento.

Raquel faz revelação e Bruno volta com ameaças

Ao ver a ajuda que tem recebido de seu irmão, Alessandro, Raquel então decide confessar que realmente foi ela que agrediu Roberto com uma facada nas costas. Mediante aos acontecimentos, Vitória diz que Raquel precisa ser internada em uma unidade de reabilitação.

Enquanto isso na reunião de votação da empresa, Bruno ameaça Maria José, tentando intimidá-la para que vote nele como presidente. Mesmo assim, ela se mantém forte e vota em Alessandro para assumir a presidência. A escolha, no entanto, não agradou Bruno, que imediatamente, envolve outras pessoas na disputa e ordena a Erick que procure Rufino e denuncie Pedro por crime de pirataria.

Próximos capítulos trazem mais reviravoltas

Nos próximos episódios de Sortilégio a tensão promete aumentar ainda mais na trama. Um momento gravíssimo ocorrerá quando Bruno, furioso pela votação da empresa, empurrará Maria José, que está no final da gestação. Esse ato de violência de Bruno acontece em meio à chegada do filho de Maria José e Alessandro, somando mais um estopim ao drama da história.