A Secretaria de Meio Ambiente de Mangaratiba, no Rio de Janeiro, multou Neymar Jr. em mais de R$ 16 milhões após a constatação de irregularidades em uma obra promovida na mansão do craque da Seleção Brasileira.
De acordo com informações passadas pela prefeitura da cidade, entre as irregularidades estão infrações ambientais para a construção de um lago artificial na residência. Além disso, o comunicado da prefeitura cita ainda uma possível movimentação de terras sem a devida autorização e ainda um descumprimento de embargo.
Diante das infrações, além da multa designada ao atleta, o caso também foi encaminhado à Polícia Civil, Ministério Público e Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente, assim como aos demais órgãos envolvendo o meio ambiente.
Pai de Neymar Jr. recebe voz de prisão
Vale lembrar que recentemente a obra realizada na mansão do camisa 10 da Seleção Brasileira já havia sido embargada. Na ocasião, o pai do atleta estava presente e chegou, inclusive, a receber voz de prisão após ter desacatado os fiscais. A prisão de Neymar Pai não foi consumada.
Neymar Jr. é vaiado pelo público
Ao que tudo indica, as últimas semanas de Neymar vêm sendo agitadas. Após ter se envolvido em uma verdadeira polêmica por ter traído Bruna Biancardi, que atualmente está grávida da primeira filha do jogador, ele chegou a ser vaiado ao subir no palco em um show do cantor Thiaguinho.
Durante um show do Tardezinha, que aconteceu em Niterói, no Rio, Neymar chegou a ser filmado brigando com um homem, além de ter sido muito vaiado pelo público ao subir ao palco. Em um vídeo divulgado por Mariana Morais, do Em Off, dá pra ver o momento que o atleta é vaiado, mas ignora a situação e continua sorridente.