Velório de Daniel acaba se tornando um verdadeiro ringue de guerra para Irene e Caio, que fazem o maior barraco, esquecem que estão velando um corpo e dizem coisas terríveis um para o outro: “Assassino”.
Prevista para ir ao na próxima quinta-feira, a cena da morte de Daniel terá efeitos avassaladores na trama de Walcyr Carrasco, que promete trazer grandes reviravoltas para a vida de muitos personagens, incluindo Caio e Irene, que deixarão claro o ódio que sentem um pelo, outro e acabam tendo uma terrível discussão.
Tudo começa com Caio chorando diante do corpo de seu irmão, pois a morte dele foi uma tragédia que jamais será esquecida. O agricultor também diz que se sente muito culpado pela maneira como tudo ocorreu, afinal, o gatilho para o advogado sair transtornado com o carro daquela maneira partiu dele.
Daniel descobre que não é filho de Antônio
Cenas antes, o agricultor conta diante de todos que Daniel não é filho de Antônio, sim, de Ademir, irmão do empresário. A informação pega Daniel de surpresa, o faz ficar perplexo e sair em disparada com fúria do que acabou de descobrir. Em determinado momento, o rapaz bate o carro e morre na mesma hora.
Irene se descontrola e parte para cima de Caio
Irene não consegue se controlar e parte com tudo para cima de Caio, acusando de ter matado seu filho: “Assassino”. A madrasta de Caio tenta de tudo para fazer com que ele fique com remorso da morte do irmão e faça tudo que eles querem. Possessa, Irene afirma que irá destruir a vida de Caio, nem que seja a última coisa que ela faça em sua vida.