No capítulo de Topíssima, nesta sexta-feira, 6 de dezembro, na RecordTV, depois de sete meses, Bruno ganha liberdade.
Ainda neste capítulo, Inês pega carona na fama de herói de seu marido. Organizando um casamento coletivo, os estudantes convidam Carlos para ser padrinhos da cerimônia. Paulo Roberto lança sua última cartada, tentando subornar o diretor do presídio, mas acaba sendo humilhado.
Os outros presos são ameaçados por Pedro. Depois de ter sua cabeça raspada, Paulo Roberto é levado para a cela. No local, ele troca socos e ofensas com Pedro, lutando até desmaiarem. Carlos recebe a notícia de que Sophia foi espancada na prisão.
Sophia vai parar na enfermaria, em Topíssima
Antonio e Rafael desabafam um com outro. Depois de ser agredida, Sophia é levada para a enfermaria do presídio. Thaís resolve abrir mão de Jade, permitindo que ela volte para casa com seu pai. Sete meses depois, Antonio lamenta não estar ao lado de Sophia.
Amamentando seu bebê, a herderia do Grupo Alencar avisa que é melhor contar tudo que aconteceu para Antonio, pois não terá como esconder a criança por muito tempo. Sophia pede para seu pai, Andrea e Clementina tomarem conta da bebê.
Bruno é liberado pela polícia
Ao ver sua filha vestida de noiva, Mariinha não consegue segurar sua emoção, chorando muito. Bruno ganha a liberdade. A perícia no celular de Sophia é concluída. André revela para Graça e Edevaldo quem matou Lara.
Na tela da RecordTV, Topíssima vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 20h30, depois do Jornal da RecordTV.