Sempre acompanhando a vida de Antônio desde que ele era casado com Agatha, mãe de Caio, Angelina decide abrir a boca e ao falar de como era a viúva do empresário choca com suas revelações surreais: “Não era fiel”.
Desde que o caixão de Agatha, primeira mulher de Antônio, foi aberto e constatado que ela não estava nele, muitos mistérios envolvendo o passado da mãe de Caio estão vindo à tona. Mariano, delegado responsável pelo caso, é quem estar disposto a levantar tudo sobre a vida da suposta falecida para saber o que realmente aconteceu.
Em meio a sua investigação, Mariano resolve procurar uma das pessoas que mais acompanharam a vida de Agatha antes da suposta morte dela, Angelina. A empregada de Antônio sempre esteve a par de tudo que acontecia entre o casal e ajudou a criar Caio, órfão desde o dia em que nasceu, além de manter seu vínculo com a família até hoje.
Mariano pressiona Angelina que não consegue esconder passado de Agatha
Durante a conversa. Mariano diz que quer saber mais sobre o caráter de Agatha, mas Angelina foge do diabo como quem foge da cruz, mas o delegado não a deixa escapar e questiona para saber mais. Não conseguindo mais segurar suas emoções, Angelina acaba falando tudo que sabe sobre a mãe falecida de Caio.
Mariano insiste em saber mais, mas Angelina dá cartada final
Angelina afirma que ela não era como todos pensavam, pois tinha muitos defeitos, sendo um deles a infidelidade ao marido: “Não era fiel”. A empregada chega a dizer que ela pode ter tido um cúmplice em seu plano. Mariano fica mais interessado em saber o que ela está falando, mas Angelina afirma que ele tem que descobrir sozinho.