Terra e Paixão: Aline se apavora com plano de Irene e vilã se glorifica com vingança; ‘dá pra mim’

Irene coloca plano em prática e personagens entram em cena para ajudar Aline.

PUBLICIDADE

Em Terra e Paixão, novela exibida pela Rede Globo, a personagem Aline (Barbara Reis) vai comer o pão que o diabo amassou nas mãos de Irene (Gloria Pires). A vilã vai cumprir seu maior plano, qual seja, de atear fogo na plantação de milho da professora.

Aline perderá toda sua safra e ouvirá uma das piores frases de sua vida. “Eu vou destruir você”, afirmará Irene.

Irene bola plano terrível

Tudo começará após o falecimento de Daniel (Johnny Massaro), que dará um novo rumo para a trama de Walcyr Carrasco. Irene colocará as asinhas de fora se vingando de Caio (Cauã Reymond) e Aline. Depois do acidente do advogado, a megera irá até a casa de Aline. “Só avisar para você que nada é por acaso“, falará Irene.

A professora não entenderá nada e vai querer saber o que está acontecendo. “Como assim?”, questionará Aline. Irene responderá que vai acabar com a jovem. Em seguida, a esposa de Antônio (Tony Ramos) irá embora e vai mandar Ramiro (Amaury Lorenzo) colocar seu plano em prática.

Fogo na plantação

A megera mandará o funcionário atear fogo na plantação de milho da viúva. “Agora que ela está para colher a primeira safra de milho?”, questionará o jagunço. Irene falará que sim e, inclusive, ordenará que quer estar presente no momento do início do fogo.

No momento do incêndio, Irene pedirá para Ramiro que ela acenda o primeiro fósforo. “Dá para mim”, pedirá a mãe de Daniel. Aline ficará desesperada e vai tentar fazer alguma coisa de todo jeito. Caio e Jonatas (Paulo Lessa) chegarão para ajudar a professora.

Caio será o responsável por falar que não tem o que fazer, pois é tarde demais. “O fogo já se alastrou”, falará o bonitão.