Em Vai na Fé, Erika acredita que Theo é um homem maravilhoso, se entrega para o vilão de corpo e alma, mas acaba vendo a máscara do empresário cair, comprovando que ele é mesmo tudo aquilo que dizem.
Theo sempre consegue se safar das confusões que apronta, inclusive, das acusações de abuso que o levou aos tribunais, com a possibilidade de ir parar atrás das grades. Enquanto muitos sofrem com a decisão do juiz de deixar Theo livre, Erika é uma das poucas pessoas que fica feliz com a decisão da justiça.
Vendo um grande potencial em Theo, a fofoqueira de sites focada no mundo das celebridades, aproveita para jogar todo seu charme em cima dele. Do outro lado, Theo, que teve eu relacionamento com Lumiar destruído durante o julgamento, decide investir em Erika e passa uma noite inteira com ela na cama.
Theo e Erika discutem após ele ofendê-la querendo pagar por prazer
Imaginando que conseguiu fisgar um bom partido, Erika logo tem uma grande desilusão, pois ao acordarem no dia seguinte, Theo afirma que quer pagar pelos serviços prestados, fazendo com que a morena se sinta um lixo e fique morrendo de raiva de estar passando por uma situação tão constrangedora.
Erika vai embora transtornada e Theo não se abala
Segundo o site Notícias da TV, o roteiro indica que Erika se levanta possessa e dispara várias verdades contra Theo, mas ele afirma que se ela não tivesse oferecido ele não estaria tentando comprar. A jornalista diz que ele jamais terá acesso ao seu corpo novamente joga o dinheiro que ele lhe deu. Theo não se abala com a exaltação da jovem e ainda solta um leve sorrisinho.