Terra e Paixão: Daniel se junta com Irene para forjar a própria morte e Caio se culpa pelo acidente

Daniel e Irene armam plano mirabolante e conseguem forjar a morte do filho de Ademir.

PUBLICIDADE

Em semana decisiva na novela Terra e Paixão, Caio (Cauã Reymond) recebe a notícia da morte do seu irmão, Daniel (Johnny Massaro). O fazendeiro filho de Antônio La Selva vai viver dias de muita tristeza e culpa ao perceber que o irmão perdeu a vida no acidente.

Caio se martiriza pela morte de Daniel e é assombrado por Irene, em Terra e Paixão

Sem acreditar que o irmão morreu no acidente, Caio fica desolado e precisa lidar com coisas além do luto. Irene, mãe de Daniel, e interpretada por Gloria Pires, fará de tudo para culpá-lo.

Com raiva, a vilã chama Caio de Caim, fazendo menção a passagem bíblica onde o irmão mata Abel. “Morreu, ele perdeu o controle, saiu em disparada com o carro. Por sua culpa. Por culpa do que você disse. (…) Caim, você é Caim. Matou seu próprio irmão, não com uma arma, mas com palavras“, acusa a matriarca dos La Selva.

Em Terra e Paixão, morte de Daniel foi forjada com ajuda de Irene

A informação exclusiva do colunista André Romano, do Observatório da TV, diz que mãe e filho armaram para forjar a morte de Daniel. O persoangem de Johnny Massaro ficará sumido por um tempo, mas deve retornar ao folhetim na reta final da trama.

O mistério ficará no ar, já que o caixão será lacrado e ninguém verá se Daniel está ali dentro ou não. Irene fará de tudo para que ninguém abra o caixão e já deixou claro que o rosto do filho está destruído, portanto, deve ser sepultado sem que ninguém o veja.

Caio ainda será proibido por Irene de se aproximar e carregar o caixão. “O Caio é o responsável pela morte do meu filho. Não vai carregar o caixão… não vai…“, dirá a mãe de Daniel.