Terra e Paixão: Irene prova toda a sua perversidade e faz Aline chorar de desespero

Irene não suportará perder o seu filho predileto e passará a se vingar das pessoas que odeia.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que estão acompanhando a novela Terra e Paixão verão que a aflição de Aline (interpretada por Barbara Reis) será quase como uma melodia para os ouvidos de Irene (representada por Gloria Pires). A vilã irá efetivar uma de suas mais sombrias ameaças ao incendiar a lavoura de sua adversária. A viúva perderá toda a sua colheita e ouvirá a mãe de Petra (interpretada por Debora Ozório) dizendo que vai a destruir.

A reviravolta na obra de Walcyr Carrasco será catalisada pela morte de Daniel (Johnny Massaro). A esposa de Antônio La Selva (Tony Ramos) finalmente demonstrará sua ferocidade, buscando vingança contra Caio (Cauã Reymond) e Aline.

Irene fica ainda mais maquiavélica após perder o filho

Irene se entregará completamente à sua fúria por conta da perda precoce de um filho. Após o terrível acidente, ela se apresentará à casa de Aline dizendo que não quer discutir com a viúva, só afirmar que nada acontece por acaso. A professora questionará o que ela quer dizer com isso e Irene dirá com todas as letras que vai arruinar a vida da viúva.

Após entregar a mensagem, a mãe de Daniel ordenará que Ramiro (Amaury Lorenzo) inicie sua vingança e coloque fogo na plantação de Aline. Com o coração gelado, a vilã dirá que faz questão de estar presente no momento em que o fogo começar a arder e que quer acender o primeiro fósforo.

Aline fica em prantos

Jonatas (Paulo Lessa) e Caio chegarão ao local tarde demais e terão que consolar Aline. A viúva não acreditará que não há mais tempo de salvar a sua colheita e chorará compulsivamente. Caio, então, confirmará que a professora perdeu tudo e que vai ter que recomeçar do zero.