Nos próximos episódios de “Vai na Fé”, a trama toma um rumo inesperado quando Lumiar, interpretada por Carol Dieckmann, descobre que Kate, vivida por Clara Moneke, é ex-amante de Theo, papel de Emílio Dantas. Essa revelação levará Lumiar a desistir de defender o criminoso perante a justiça.
A cena promete ser intensa e deve ir ao ar nesta semana, cheia de reviravoltas e acontecimentos decisivos para o desenrolar do folhetim global.
Lumiar faz descoberta, não baixa a cabeça e ferra com a vida de Theo, em Vai na Fé
Lumiar confrontará Theo, revelando sua descoberta e expondo suas preocupações com a obsessão dele pela personagem Sol. Segundo a advogada, Theo transformou todas as mulheres que o acusam em cópias de Sol.
Lumiar contará que conversou com uma jovem que foi manipulada por Theo, tornando-se uma sósia de Sol. Essa jovem foi até mesmo morar no apartamento dele, como se fosse parte de sua vida. Para Lumiar, essas atitudes são características de uma pessoa doente.
Em Vai na Fé, Lumiar para de defender Theo
Após a descoberta, a personagem de Carolina Dieckmann decide abandonar a defesa de Theo no caso de Janaína, deixando Ricardo, interpretado por Heitor Martinez, surpreso e preocupado com as intenções de Lumiar, que podem ser maléficas ao vilão. As informações exclusivas são de André Romano, do portal Observatório da TV.
“Por causa dessa garota? Ele não virou um maníaco estuprador só porque saiu com uma novinha! Lumiar, se você vai mesmo deixar o caso do Theo pra mim, espero que não me dê nenhuma rasteira. Que não me use pra se vingar dele. E por ciúmes sim!”, se preocupa Ricardo.
Ricardo questionará Lumiar sobre sua decisão repentina, demonstrando preocupação com a possibilidade de ela estar usando essa situação para se vingar de Theo, por causa de ciúmes. A desconfiança de Ricardo em relação às motivações de Lumiar deixa o advogado com uma pulga atrás da orelha, sem saber ao certo quais são as verdadeiras intenções dela.