Terra e Paixão – Jussara fala demais e expõe o grande segredo da mãe de Caio: ‘No caldeirão do capeta’

Conhecida por não ter papas na língua, a mãe de Aline colocará a boca no trombone.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que estão acompanhando a novela Terra e Paixão já viram que Jussara, interpretada por Tatiana Tibúrcio não possui muito filtro para dizer aquilo que pensa. E ela demonstra ter conhecimento profundo do passado da mãe de Caio.

Na sequência da trama, Jussara descobre que o caixão de Agatha foi encontrado vazio. Com seu jeito espontâneo, ela surpreende Aline, personagem de Bárbara Reis, ao abordar o assunto da falecida de uma forma única.

Jussara fala sobre Agatha em Terra e Paixão

Aline divide o mistério com sua mãe e revela que Caio considera Agatha (Bianca Bin) um anjo. De forma sincera, Jussara desdenha das palavras de Caio, sugerindo que ele desconhece a verdadeira personalidade de Agatha. Ela insinua que conheceu Agatha e que a mesma não era a mulher que todos acreditavam ser, revelando que Agatha havia se metido em várias encrencas durante seu casamento com Antônio (Tony Ramos).

Aline tenta extrair mais informações de sua mãe sobre o passado da mãe de Caio, mas Jussara se esquiva, dizendo que isso agora não importa. De forma provocativa, ela afirma que Agatha deve estar no céu. “Ou cozinhando no caldeirão do capeta”, completa ela.

Agatha não era de confiança

Apesar de suas palavras evasivas, é evidente que Jussara não conseguirá manter esse segredo por muito tempo. Ela acaba revelando a Caio que sua mãe tinha uma má reputação na cidade, o que o deixa em estado de choque. Essa revelação se confirma quando Marino (Leandro Lima) descobre um antigo romance de Agatha com um médico misterioso, e Angelina (Inez Viana) corrobora a afirmação de Jussara, afirmando que Agatha não era uma pessoa de confiança. Diante de tantas incógnitas, surge a possibilidade de que a mãe de Caio tenha forjado a própria morte e possa retornar ao enredo, surpreendendo Caio, Antônio e Irene (Gloria Pires).