A novela Terra e Paixão caiu no gosto do telespectador. De segunda a sábado, o público acompanha as reviravoltas dos personagens da trama e sofrem com as maldades praticadas contra Aline, mas quem é o principal vilão da trama?
Embora Antônio La Selva seja o nome mais falado na hora das maldades, Irene, sua esposa, não fica atrás. Ela é responsável não só pelos planos contra Aline, mas tem um passado obscuro e cheio de mentiras.
Irene se mostra a principal vilã de Terra e Paixão
Em semana importante, Irene mostra suas garras e o motivo de porque pode ser considerada a grande vilã da trama. A mulher de Antônio é quem dá as ideias e faz o planejamento de formas de destruir Aline e ficar com suas terras.
É ela quem mente e engana, que manipula os filhos e as pessoas próximas para estar sempre por cima. Em todas as ocasiões possíveis, Irene acha um jeito de culpar Caio – filho de Agatha e Antônio – para tentar afastar os dois e conseguir deixar seus interesses financeiros na frente.
Irene não poupa nem os próprios filhos em Terra e Paixão
A vilã não age somente contra pessoas que ela não gosta. Para provar que tem um caráter duvidoso, ela também ‘ferra’ com a vida de seus pupilos.
Segundo informações exclusivas de André Romano, Petra será internada em um manicômio contra sua vontade. A moça, filha de Ademir e Irene, abusou do uso de remédios e a mãe irá lavar as mãos e deixá-la abandonada. Além disso, deve se envolver com Luigi, que casou com a filha.
Ela também mexeu os pauzinhos para que a farsante Graça conseguisse prender Daniel, que estava apaixonado por Aline. A queridinha de Irene forjou uma gravidez e depois engravidou de outra pessoa para tentar manipular Daniel.