‘Misericórdia’: detalhe em vídeo de Simony cantando ao lado das filhas chama atenção

Simony e as filhas cantaram a música Caixa Postal no aniversário da artista, mas a ausência de microfones para todas causou constrangimento.

PUBLICIDADE

Simony comemorou seus 47 anos de idade no último sábado (1º), marcando a data com uma celebração especial, que foi registrada em vídeo pela jornalista Sonia Abrão e compartilhada em suas redes sociais no domingo (2). No entanto, o que era para ser apenas uma celebração tornou-se um assunto de grande interesse e debate entre os internautas.

Nas imagens, Simony aparece cantando com suas filhas, Aysha e Pyetra, demonstrando que as garotas herdaram o talento musical da mãe. As três foram muito elogiadas pela qualidade de suas vozes, mas um detalhe em particular chamou a atenção dos espectadores: a ausência de um microfone para cada uma delas.

Detalhe em apresentação de Simony e filhas chama atenção

Enquanto mãe e filhas cantavam a música Caixa Postal, precisaram revezar constantemente o uso de apenas dois microfones, o que incomodou muitos dos seguidores de Sonia Abrão. Nos comentários do vídeo, diversas pessoas manifestaram seu desconforto com a situação, sugerindo que a apresentação teria sido mais agradável se cada uma tivesse seu próprio microfone. Alguns até sugeriram que as três pareciam estar “brigando” pelos microfones.

“Misericórdia, que briga por microfone é essa”, escreveu uma pessoa. “Não dava para entregar mais um microfone? Um momento tão bacana, com essa disputa tão incômoda aos olhos”, disse outra internauta. “Não podia dar um microfone para cada uma? Ficaria mais bonito ainda”, acrescentou um terceiro.

Simony reflete sobre a chegada dos 47 anos

Além da celebração de seu aniversário, Simony aproveitou a ocasião para fazer uma reflexão emocionante sobre a vida e a saúde. Em uma publicação no sábado, a cantora comentou sobre o diagnóstico de câncer no intestino grosso ocorrido no ano passado e que, no início, não sabia se estaria viva para celebrar mais um ano de vida com seus amigos e familiares.

Simony expressou profunda gratidão a Deus pela dádiva da vida, afirmando que não tem condições de pedir nada mais além de agradecer por estar viva. Ela comemorou recentemente a remissão aparente do tumor, com exames recentes não mostrando evidências de câncer em seu intestino grosso. Contudo, a artista ainda precisará continuar os tratamentos oncológicos por mais alguns meses para garantir a cura completa.