Neymar se envolve em confusão, parte para cima de rapaz em evento e recebe duras críticas: ‘Vira homem’

O jogador protagonizou mais um escândalo em um show de Thiaguinho; seguranças precisaram intervir na confusão.

PUBLICIDADE

Neste último domingo (02), o jogador Neymar foi protagonista de mais uma polêmica após se envolver em uma briga durante o evento Tardezinha do cantor Thiaguinho, realizado em Niterói, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Acompanhado pela namorada Bruna Biancardi, Neymar estava em um espaço exclusivo para convidados do artista quando iniciou uma discussão com um homem que também estava na área vip. A situação foi se intensificando e o jogador acabou perdendo a paciência, partindo para cima do rapaz.

Neymar se envolve em briga em show e é contido por seguranças 

O craque teria tentado agredir fisicamente o homem, porém foi contido pelos seguranças do cantor Thiaguinho. As imagens e vídeos do incidente foram divulgados pelo jornalista Luiz Bacci, da emissora Record, e rapidamente se espalharam pelas redes sociais, gerando diversas reações. Na filmagem, é possível observar que Neymar já havia deixado o camarote e estava em uma área exclusiva muito próxima ao palco.

Neymar é criticado na web após se envolver em briga em evento

Após o registro vazar na web, muitos internautas expressaram suas opiniões sobre o comportamento do jogador. Alguns comentários destacaram a mudança de foco de Neymar, afirmando que ele estaria investindo mais em escândalos do que no futebol.

Outros criticaram a postura inapropriada do atleta, principalmente por estar com a namorada grávida. “Vira homem”, disparou um seguidor. “Ninguém mais fala dele pelo futebol, mas sim pelas confusões”, detonou outro.

Essa não é a primeira vez que Neymar protagoniza brigas em eventos. Enquanto alguns fãs defendem que ele precisa amadurecer e assumir uma postura mais responsável, outros argumentam que a mídia e o público têm sido excessivamente rigorosos com o atleta.