Manoel Soares, ex-apresentador da Rede Globo, causou agitação nas redes sociais após seu nome aparecer nos créditos do programa Encontro nesta segunda-feira (3). A aparição ocorreu apesar do artista ter deixado a emissora na última sexta-feira (30), após o anúncio de sua demissão.
Manoel Soares e Patrícia Poeta eram os apresentadores titulares do programa, onde viveram momentos polêmicos diante das câmeras. No entanto, no episódio de segunda-feira, apresentado por Valeria Almeida e Tati Machado, os créditos do programa erroneamente indicavam a jornalista e o ex-funcionário como apresentadores. Nem mesmo Patrícia Poeta deveria ter sido anunciada, já que a apresentadora está de férias pelos próximos dias.
Telespectadores observam gafe da produção do Encontro
A presença do nome de Manoel Soares nos créditos foi logo comentada pelos telespectadores nas redes sociais, principalmente no Twitter, gerando debates e discussões em tempo real. Apesar da gafe da produção do programa, reforça-se que o ex-apresentador foi de fato demitido da Rede Globo e não retornará ao programa.
Manoel Soares faz duro desabafo nas redes sociais
O ex-apresentador lançou uma nota oficial no sábado em seu perfil no Instagram. Ele negou as especulações feitas por jornalistas de que sua demissão teria sido motivada por comportamento inapropriado nos bastidores, incluindo alegações de assédio moral.
Manoel Soares classificou essas acusações como falsas e prometeu tomar medidas legais adequadas para se defender das injustas agressões.