No capítulo da novela Sortilégio, reprisada nas tardes do SBT, nesta segunda-feira (3/07), Bruno será questionado por Kátia sobre as acusações feitas por seu irmão, alegando que ele tramou um casamento falso com Maria José e é responsável pela morte do juiz de paz que presidiu a cerimônia.
Enquanto isso, Bruno retoma novamente com as ameaças contra Maria José e Alessandro se encontrará com Fernando para discutir o que Roberto lhe contou sobre a irmã gêmea de Maria José.
Raquel agride Maria José e apunhala Roberto pelas costas
Raquel acusa Maria José de tentar se aproximar de seu marido, Roberto. A moça, então, fica tomada pela raiva parte para cima da protagonista e a agride. Mais tarde, Raquel volta a perder o controle novamente após uma revelação bombástica sobre Ulisses.
Durante uma conversa com Raquel, Roberto revela que Ulisses gosta de se relacionar tanto com mulheres como também com homens e admite que teve um relacionamento com ele. A revelação, no entanto, tira Raquel do sério e abala sua confiança e a leva a cometer um ato impensado: dar uma facada no próprio marido.
Bruno fica revoltado e ameaça Maria José
Bruno descobre que Erick não conseguiu eliminar Mercedes e seu irmão, a seu pedido. Furioso, o vilão volta a fazer ameaças contra Maria José, caso ela não o apoie na votação para presidência da empresa. Enquanto isso, Raquel se vê em uma situação difícil, após esfaquear Roberto a polícia foi acionada e ela terá que explicar para um policial como seu marido foi ferido.