Sortilégio 3/07: Raquel perde o controle, dá facada em Roberto e parte pra cima de Maria José

Raquel acredita que Maria José estava tentando se aproximar demais de seu marido.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Sortilégio, reprisada nas tardes do SBT, nesta segunda-feira (3/07), Bruno será questionado por Kátia sobre as acusações feitas por seu irmão, alegando que ele tramou um casamento falso com Maria José e é responsável pela morte do juiz de paz que presidiu a cerimônia.

Enquanto isso, Bruno retoma novamente com as ameaças contra Maria José e Alessandro se encontrará com Fernando para discutir o que Roberto lhe contou sobre a irmã gêmea de Maria José.

Raquel agride Maria José e apunhala Roberto pelas costas

Raquel acusa Maria José de tentar se aproximar de seu marido, Roberto. A moça, então, fica tomada pela raiva parte para cima da protagonista e a agride. Mais tarde, Raquel volta a perder o controle novamente após uma revelação bombástica sobre Ulisses.

Durante uma conversa com Raquel, Roberto revela que Ulisses gosta de se relacionar tanto com mulheres como também com homens e admite que teve um relacionamento com ele. A revelação, no entanto, tira Raquel do sério e abala sua confiança e a leva a cometer um ato impensado: dar uma facada no próprio marido.

Bruno fica revoltado e ameaça Maria José

Bruno descobre que Erick não conseguiu eliminar Mercedes e seu irmão, a seu pedido. Furioso, o vilão volta a fazer ameaças contra Maria José, caso ela não o apoie na votação para presidência da empresa. Enquanto isso, Raquel se vê em uma situação difícil, após esfaquear Roberto a polícia foi acionada e ela terá que explicar para um policial como seu marido foi ferido.