Semana tensa de Amor Perfeito de 03 a 08/07: Gilda encomenda fim de Lucília; Érico diz a Verônica sobre Romeu

Gilda quer se livrar de Lucília em Amor Perfeito e resumo semanal mostra cenas tensas na novela das seis da Globo.

PUBLICIDADE

No resumo semanal de Amor Perfeito, de 03 a 08 de julho, ficam em evidência importantes desenvolvimentos em torno da adoção do chamado “menino dos Padres”. A novela das seis da Globo promete momentos de tensão nos próximos episódios, envolvendo os personagens principais.

A trama criada por Duca Rachid apresenta uma das personagens mais astutas e perigosas da televisão atual. Determinada a alcançar seus desejos, a víbora está disposta a qualquer coisa. Sua ambição não conhece limites e promete trazer reviravoltas emocionantes.

Resumo semanal de Amor Perfeito de 03 a 08 de julho

Conforme o resumo da Globo, na segunda-feira (03), no Fórum, Marcelino causa uma confusão, porém, com suas palavras, consegue convencer o Juiz a dar-lhe uma oportunidade de se expressar. Enquanto isso, Celeste tem conversas com as famílias das crianças que auxiliaram Marcelino e Manoel em sua fuga da escola. Ao mesmo tempo, Tobias está preocupado com a falta de afeto demonstrada por Albuquerque em relação a ele. Por fim, o caso da guarda de Marcelino é concluído.

Na terça (04) Marcelino, Marê, Orlando e os membros da Irmandade celebram a decisão de manter o menino na instituição. Em meio isso, Gilda fica furiosa com a situação e recebe o apoio de Lucília. A fotógrafa começa a suspeitar que foi enganada por Péricles e decide tentar negociar com Orlando. Ao mesmo tempo, Galdino confessa a Albuquerque que invadiu a casa de Verônica por ordem da prima do médico.

Quarta-feira (05) e quinta-feira (06)

Já na quarta (05), Albuquerque faz um alerta a Gilda sobre o envolvimento de Lucília com Galdino, revelando informações que a deixam preocupada. A vilã, então, pede ao delegado que cancele a investigação contra a fotógrafa mau caráter e liberte o bandido. Anselmo comunica sua intenção de ter Gaspar como seu sucessor na política, o que traz uma reviravolta na cidade. Por fim, Gilda faz uma descoberta impactante ao saber que Orlando é o filho de Virgílio Lopes.

No capítulo de quinta-feira (06), Gilda, movida por sua desconfiança em relação à Lucília, decide furtar as cartas de Virgílio e Maria Eugênia do quarto da vilã, porém, acidentalmente, deixa uma delas cair. Lívia busca a ajuda de Frei Leão para encontrar uma maneira de aproximar Albuquerque e Tobias. Por outro lado, Érico decide confessar a Verônica sobre seu relacionamento com Romeu, revelando uma verdade que pode abalar a confiança entre os dois. E, por fim, Gilda confronta Lucília, questionando sobre seus segredos e suspeitas.

Sexta-feira (07) e sábado (08)

Na sexta (07), Lucília finalmente confessa seu verdadeiro desejo de obter a parte do hotel que pertence à sua família, deixando Gilda completamente revoltada com sua ganância. Érico toma coragem e faz um pedido de namoro a Verônica, expressando seus sentimentos de forma sincera. Em outra cena, Orlando tem uma conversa com João sobre Darlene e Clara, discutindo seus sentimentos. Lucília trai o primo, revelando suas verdadeiras intenções. Por fim, Gilda decide mostrar a Felipe uma foto comprometedora da fotógrafa, revelando uma evidência que pode mudar tudo.

No último dia da semana, Gilda recebe a garantia de Felipe de que encontrará uma maneira de lidar com Lucília e suas ações. Popó informa a Érico que Lucília foi promovida a gerente do hotel, revelando uma reviravolta em sua carreira. Ione considera a possibilidade de rever Bem-Te-Vi, trazendo à tona sentimentos do passado. Gaspar planeja se tornar o sucessor de Anselmo na prefeitura, mostrando suas ambições políticas. Surpreendentemente, Lucília aceita o convite de Felipe para um passeio de barco.