Em Amor Perfeito, Orlando (Diogo Almeida) tomará uma decisão surpreendente ao descobrir que Gilda (Mariana Ximenes) finalmente conseguiu a guarda de Marcelino (Levi Asaf). Preocupado com o bem-estar do menino, concordará em se casar com a mau caráter da novela das seis da Globo.
Essa reviravolta impactante promete mexer com os sentimentos dos personagens, e trazer ainda mais intensidade para a trama. Contudo, esse sacrifício é proposto pela protagonista da história, pelo bem do menino.
Marê pede que Orlando se case com Gilda
Segundo André Romano, do Observatório da TV, Marê diz para Orlando que o Dr. Ítalo (Genésio de Barros) e ele a alertaram sobre a gravidade do quadro de depressão de Marcelino. Neiva (Maria Gal) também diz todos os dias que a situação dele está piorando.
Diante disso, a mocinha aponta que não podem simplesmente ficar parados, precisam agir rapidamente. A protagonista fala que, caso contrário, correm o risco de perder o garotinho, tão amado por todos em São Jacinto.
Marê diz ao médico que Orlando, mais do que ninguém, sabe que esse perigo existe, de Marcelino se debilitar emocionalmente a ponto de seguir por um caminho sem retorno. Sendo assim, continua a expressar seu raciocínio com determinação e expõe um sacrifício.
Orlando pode se casar com Gilda na novela das seis da Globo
Marê diz a Orlando que ele é a única pessoa em quem confia para estar perto do Marcelino, dentro da casa de Gilda. Por fim, a mocinha pede que o amado se case com a víbora, nem que seja em nome de Ângelo.