Em Amor Perfeito, no resumo desta quarta-feira (05), Albuquerque (Beto Militani), preocupado com o envolvimento de Lucília (Kênia Bárbara) com Galdino (André Teixeira), decide alertar Gilda (Mariana Ximenes) sobre essa ligação perigosa.
A víbora pede que o delegado anule a investigação contra a fotógrafa e liberte o bandido. A vilã argumenta que não deseja mais seguir com as acusações, optando por deixar o colar da mãe de Marê (Camila Queiroz) com ela, como um gesto inesperado na novela das seis da Globo.
Resumo de Amor Perfeito para quarta-feira (05)
De acordo com a Globo, Lucília, determinada, confronta Orlando (Diogo Almeida) e acusa de ter sido Gilda a responsável pelo assassinato de Leonel (Paulo Gorgulho). A fotógrafa ainda tenta incutir dúvidas e semear discórdia entre seu primo e sua noiva.
Marê, em busca de apoio para criar a ala da maternidade no hospital, procura Anselmo (Paulo Betti). A administradora expõe sua visão e necessidade, buscando seu auxílio nesse projeto tão importante. Cândida (Zezé Polessa), ao presenciar essa determinação, se sensibiliza e decide apoiar a causa.
Orlando, não suportando mais a carga de segredos, revela a Marê e Júlio (Daniel Rangel) que foi Gilda quem atirou contra Leonel. Anselmo surpreende a todos ao comunicar sua intenção de ter Gaspar (Thiago Lacerda) como seu sucessor na prefeitura.
Origem de Orlando na novela das seis da Globo
Em meio a tantas revelações e surpresas, Gilda faz uma descoberta impactante: Orlando é filho de Virgílio Lopes (Christovam Neto). Essa revelação abre um novo capítulo na trama, trazendo à tona conexões familiares que podem explicar muitos dos conflitos, e segredos que permeiam a história.