‘Estou indignado’: Manoel Soares rompe o silêncio após demissão da Globo e toma séria decisão

Em meio à notícias a seu respeito, apresentador comunicou em nota que irá procurar a Justiça.

PUBLICIDADE

Na última sexta-feira (30), a TV Globo emitiu comunicado sobre mudanças na grade e anunciou a saída de Manoel Soares da emissora. Após confirmação de que o apresentador não faria mais parte do quadro de funcionários da empresa, informações a respeito do que teria causado o desligamento começaram a repercutir na mídia, e o artista resolveu romper o silêncio e revelar séria decisão que tomou.

Por meio de nota publicada nas redes sociais, Manoel Soares falou sobre notícias que circulam sobre sua saída da Globo e desabafou a respeito da demissão. O apresentador repudiou rumores de que teria um comportamento abusivo e afirmou ter tomado a decisão de acionar a Justiça contra as fake news.

Manoel Soares desabafa após demissão

Em meio à toda repercussão sobre sua saída da Globo, Manoel Soares não se calou e demonstrou indignação com os rumores a seu respeito. Diante disso, ele lamentou o rumo que sua demissão da Globo estaria tomando e prometeu não ficar omisso ao que tem visto na mídia. “Vamos acionar juridicamente todos que publicam e replicam essas mentiras”, comunicou o apresentador.

Manoel Soares fez questão de dizer que sua saída da Globo foi em comum acordo com a emissora e garantiu que não houve um desligamento com justa causa. “Estou indignado com esse tipo de covardia”, desabafou o apresentador após demissão.

Relação com a Globo

Ainda em nota compartilhada na web, Manoel Soares fez questão de esclarecer como ficou a relação com a Globo após deixar a emissora. Segundo ele, o carinho e orgulho por sua trajetória e pelo canal continuam. “Nos encontramos nos próximos projetos”, informou o apresentador ao final do comunicado.