Em vídeo, Jojo Todynho faz desabafo polêmico sobre traição e dispara ameaça contra namorado

A cantora deixou claro que não aceitaria ser traída e que se vingaria, caso descobrisse qualquer infidelidade por parte do novo namorado.

PUBLICIDADE

Na noite do último sábado (01), a cantora Jojo Todynho gravou uma sequência de Stories ameaçando seu namorado caso ele copie o comportamento de Neymar, que recentemente foi exposto por várias mulheres nas redes sociais. Sem hesitar, a funkeira deixou claro que, se descobrir qualquer infidelidade por parte do novo companheiro, ela quebrará o seu carro.

No vídeo publicado na web, Jojo Todynho fez uma ameaça direta a seu namorado, Renato Santiago, o alertando sobre as possíveis consequências de trair sua confiança. Sem papas na língua, a famosa afirmou que não hesitaria em danificar o carro de seu companheiro como uma forma de punição. “Vai só vassourada. Sou dessas. Meto logo a vassourada do carro dele”, disparou a cantora.

Namorado de Jojo Todynho foi acusado por ex-mulher de ser um pai ausente

Além da ameaça, Jojo aproveitou o momento para brincar com a situação do namorado, que recentemente foi acusado por sua ex-mulher, Kaila Oliveira, de ser um pai ausente. A cantora sugeriu que Renato não tem muitos bens e, inclusive, poderia perdê-los em uma batalha judicial. “O negócio não está bom para o seu lado não”, afirmou Jojo.

Jojo Todynho afirmou que viverá novo relacionamento sem exposição

Em uma entrevista à revista Quem, Jojo Todynho falou sobre a importância de preservar sua vida pessoal, explicando que não tinha noção de como era ser uma pessoa pública. Após protagonizar muitas brigas com o ex-marido, a cantora afirmou que viverá seu relacionamento com Renato Santiago longe dos holofotes.

A funkeira destacou que agora entende que não é necessário expor sua vida íntima para seus fãs e que prefere viver seu relacionamento em privacidade. Ela afirmou que conquistar e viver o amor de forma discreta é mais gratificante.