Tristeza profunda em Amor Perfeito: o pior acontece a Marcelino após adoção, e Orlando age às pressas

Marcelino sente muito em Amor Perfeito depois de ser adotado por Gilda na novela das seis da Globo.

PUBLICIDADE

Em Amor Perfeito, a vida de Marcelino (Levi Asaf) se tornará mais complicada quando for adotado por Gilda (Mariana Ximenes). Infelizmente, o garoto começará a enfrentar uma profunda depressão, mostrando poucos sinais de melhora.

Diante dessa situação, Marê (Camila Queiroz) ficará desesperada e tomará uma decisão drástica. A mocinha chegará a sugerir que Orlando (Diogo Almeida) haja rápido e se case com a vilã, na esperança de ficar mais próxima da criança na novela das seis da Globo.

Adoção de Marcelino em Amor Perfeito

Segundo Roberto Campelo, do Resumo das Novelas, o juiz responsável pelos casos de menores negará o pedido de guarda de Gilda, após um apelo emocionado feito por Marcelino durante uma audiência. No entanto, nos próximos episódios, a vilã conseguirá reverter a situação e avançará com seu plano de adoção.

A justiça concederá permissão para que o menino vá residir na mansão da ruiva, enquanto o processo estiver em andamento. Nesta fase da trama, o garotinho enfrentará uma profunda angústia e manifestará sinais de depressão.

Marê, sentindo-se desamparada, chegará a mencionar a possibilidade de “oferecer” seu amor à rival como forma de proteger o menino. A mocinha da história sabe o quanto a víbora ama o seu noivo e tem feito de tudo para conquistá-lo.

Marê pede para Orlando se casar com Gilda na novela das seis da Globo

Segundo relatos do Observatório da TV, Marê dirá a Orlando. “O Marcelino nós podemos salvar. Faz esse sacrifício em nome do Ângelo”, dirá. O amor dos pombinhos pelo menino é tamanho, que são capazes de sacrifícios.