Resumo de Amor Perfeito de 04/07: Gilda fica frustrada em decisão de adoção; Gaspar tem linda atitude com Popó

No resumo de Amor Perfeito de 04 de julho, Gaspar tem atitude louvável com funcionário do hotel na novela das seis da Globo.

PUBLICIDADE

Em Amor Perfeito, no resumo para terça-feira (04), Marcelino (Levi Asaf), Marê (Camila Queiroz), Orlando (Diogo Almeida) e os religiosos celebram com grande alegria a decisão de que o menino permanecerá na Irmandade na novela das seis da Globo. A notícia traz um sentimento de alívio.

Gilda (Mariana Ximenes) fica furiosa com a decisão e expressa sua revolta. A víbora se sente frustrada e não aceita a derrota, buscando apoio em Lucília (Kênia Bárbara), que compartilha de suas emoções e lhe dá suporte.

Resumo de Amor Perfeito para terça-feira (04)

De acordo com a sinopse da emissora, Albuquerque (Beto Militani) confronta Justino (João Fernandes), manifestando sua indignação. Gaspar (Thiago Lacerda), consciente de sua responsabilidade no acidente que causou a lesão de Darlene (Carol Castro), faz questão de indenizar Popó (Mestre Ivamar), pelo dano causado em sua bicicleta.

Enquanto isso, Gilda decide iniciar uma investigação sobre o passado de Frei Severo (Babu Santana). Ela busca informações que possam revelar detalhes ocultos e possíveis segredos que envolvem o religioso.

Justino toma uma decisão surpreendente ao afirmar que se inscreverá no curso oferecido por Tânia (Iza Moreira). Lucília, sentindo-se enganada por Péricles (Alexandre Lino), tenta negociar com Orlando.

Invasão a casa de Verônica na novela das seis da Globo

Galdino (André Teixeira), movido pela culpa, confessa a Albuquerque que invadiu a casa de Verônica (Ana Cecília Costa) a mando de Lucília. Essa revelação traz à tona uma trama de intriga e manipulação, prometendo consequências significativas para os personagens envolvidos.