Um Refúgio Para o Amor: Rodrigo conta que beijou Luciana e deixa Patrício furioso

Patrício não gosta de saber que o irmão faltou com respeito com Luciana e teme que ela se demita ou seja demitida em Um Refúgio Para o Amor.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Um Refúgio Para o Amor, Rodrigo fará uma besteira atrás da outra. Após beijar Luciana no dia da sua festa de noivado com Clara, Rodrigo decide pedir perdão no dia seguinte.

Luciana diz que está tudo esquecido e ele não se contenta, pegando na mão da empregada e perguntando como ela consegue esquecer um beijo tão rápido. Clara aparece, vê a cena e acaba ficando furiosa com ele e descontando sua raiva em Luciana.

Rodrigo desabafa com Patrício

Clara vai embora sozinha após humilhar Luciana, repleta de raiva pela aproximação do noivo e a empregada. Rodrigo vai ao quarto do irmão e desabafa. Quando Rodrigo diz que Clara o viu pedindo perdão para Luciana, Patrício pergunta o motivo.

Rodrigo revela que a beijou na noite anterior e Patrício fica furioso. Rodrigo diz que foi um idiota e Patrício concorda. Patrício gosta de Luciana, embora sente que jamais poderá dizer alguma coisa para ela, pois se sente inferior depois do acidente que o deixou tetraplégico. Mesmo assim, Patrício se contenta em poder ver e conversar com Luciana todos os dias.

Patrício repreende o irmão por faltar com respeito a Luciana e implora: “Não quero que ela vá embora”, com medo que Luciana decida pedir demissão pelo que houve, ou ainda pior, que sua mãe descubra e a demita.

Luciana se desespera

Enquanto isso, Luciana desabafa com Matilde e diz que precisa ir embora do trabalho antes que patroa descubra e a mande embora da pior maneira. Matilde aconselha a moça a não dizer nada e caso a patroa descubra, que diga a verdade, que foi Rodrigo quem a beijou.

Luciana se desespera, pois não pode perder aquele trabalho, mas, ao mesmo tempo, não quer continuar sendo humilhada na mansão. A partir desse dia, tanto Luciana, quanto Rodrigo, começarão a pensar um no outro quase que obsessivamente.