Simony faz dolorosa confissão ao comemorar seus 47 anos: ‘Não sabia se estaria aqui hoje’

Completando 47 anos, Simony fez uma reflexão sobre sua vida e afirmou que renasceu após diagnóstico de câncer.

PUBLICIDADE

Neste sábado (01), a cantora Simony utilizou suas redes sociais para revelar que viveu um “aniversário diferente”. Completando 47 anos, Simony vive atualmente uma luta contra um câncer no intestino. Apesar dos desafios, a artista compartilhou uma reflexão nas redes sociais sobre a transitoriedade da vida e a importância de expressar gratidão.

Em sua postagem nas redes sociais, Simony revelou que não sabia se estaria presente para comemorar seu aniversário. No entanto, ela expressou sua gratidão a Deus e destacou que sente ter renascido após descobrir a doença. “Não sabia se estaria aqui hoje para comemorar”, disse a artista.

Completando 47 anos, Simony faz reflexão sobre a vida 

Em seu perfil oficial no Instagram, Simony compartilhou um ensaio fotográfico em preto e branco, no qual aparece com o cabelo solto e usando uma jaqueta de couro. Na legenda da publicação, Simony ressaltou que além de estar celebrando seu aniversário, também é um dia de comemoração por ter conseguido vencer a batalha contra o câncer até o momento.

Simony recebe apoio de fãs e famosos após fazer desabafo em seu aniversário

Nos comentários do post, os fãs de Simony mandaram muitas mensagens de apoio e carinho. Outros aproveitaram o momento para compartilhar histórias de superação pessoal, enfatizando a importância do renascimento e da gratidão. Uma seguidora relatou que também enfrentou um tumor há três anos e que, mesmo diante das perdas, encontrou forças para seguir em frente e aproveitar cada dia. “Renascimento é a palavra”, refletiu a internauta.

Além dos seguidores, alguns famosos fizeram questão de parabenizar a cantora. O apresentador Geraldo Luís expressou todo seu amor por Simony e mandou uma mensagem de apoio. “Deus em você a todo momento”, disse o comunicador.