Em Amor Perfeito, a vida de Verônica (Ana Cecília Costa) sempre foi carregada de muito drama, e muitos segredos. A antiga secretária mantinha um caso há anos com o prefeito da cidade, mas essa sua história sempre ficou obscura na novela das seis da Globo.
Contudo, agora o seu passado será exposto aos quatro ventos e a personagem, que procura fazer sempre o bem, passará por maus momentos. A mãe de Júlio (Daniel Rangel) será desmascarada em breve, e seu antigo caso será conhecimento de todos.
Verônica desmascarada em Amor Perfeito
Segundo André Romano, do Observatório da TV, em episódios futuros de Amor Perfeito, Cândida (Zezé Polessa) receberá a revelação chocante de que Anselmo (Paulo Betti) é o pai biológico de Júlio. A informação será trazida pela ex-secretária, deixando a beata completamente surpresa com a descoberta.
Segundo a dramaturga Duca Rachid, Cândida, que sempre esteve à sombra do político corrupto, finalmente percebe a traição que mantém com a mulher, resultando em um filho fora do casamento.
Revoltada com a traição, Cândida decide tomar as rédeas da situação e se posicionar diante desse homem. A religiosa fervorosa pressionará o seu marido infiel, pois sempre esteve ao seu lado e já o apoiou em inúmeras ocasiões.
Adoção na novela das seis da Globo
Antes desse acontecimento, Marê (Camila Queiroz) fica chocada ao descobrir que Gilda (Mariana Ximenes) conseguiu finalmente a adoção de Marcelino, com o objetivo de se casar com o amor da sua vida, Orlando (Diogo Almeida).