Vai na Fé: Lumiar e Ben se reconciliam e unem forças contra Theo na Justiça; aliança acabará com o vilão

O casal de advogados acabará com a raça do personagem de Emílio Dantas.

PUBLICIDADE

Uma virada inesperada promete agitar os próximos capítulos da novela Vai na Fé. Em breve, os telespectadores verão Lumiar e Benjamin se unindo por um objetivo em comum: derrotar Theo na Justiça, após uma série de crimes cometidos pelo vilão.

A união entre os personagens de Carolina Dieckmann e Samuel de Assis tem agradado o público que é fã da novela das sete, afinal, os dois sempre foram brilhantes nas suas atuações no tribunal. Anteriormente, eles dividiam o mesmo escritório, além de serem marido e mulher, mas, com as desavenças e os conflitos cada vez mais constantes, se separaram.

A partir disso, Lumiar e Ben começaram a atuar de lados diferentes na trama, principalmente depois que a advogada começou a se relacionar com Theo e se tornou a advogada dele. A loira acredita que o vilão seja inocente e que as acusações de estupro contra ele não passam de um complô arquitetado por Sol e Ben.

Ben é advogado de Sol no caso contra Theo na novela das sete

Benjamin, que acredita fielmente na versão contada pela protagonista, aceitou fazer de tudo como homem e advogado para provar que Theo abusou dela na juventude, assim como ele fez com outras mulheres ao longo dos anos. Porém, as coisas tendem a mudar quando Lumiar abrir os olhos sobre Theo.

Lumiar descobrirá a verdade após uma conversa com Kate, que esclarecerá muitas coisas sobre o abusador. A loira se afastará do caso.

Lumiar e Ben farão aliança em Vai na Fé

A antagonista entrará em uma crise pessoal e decide passar um tempo no refúgio dos pais. Ela reencontra Ben, os dois tem uma conversa franca e voltam a se falar. Reconciliados, os advogados se unem e formam uma aliança para derrotar Theo na Justiça.