Após traição vir à tona, sensitiva faz previsão sobre futuro de Neymar e Bruna Biancardi: ‘será mãe solteira’

Lene Sensitiva cravou o futuro do casal após traições serem expostas; ela também falou sobre a gravidez da modelo.

PUBLICIDADE

Nos últimos dias, o relacionamento do jogador de futebol Neymar Jr e da influenciadora Bruna Biancardi tem enfrentado muitas polêmicas nas redes sociais. Isso ocorreu devido à exposição do craque por uma mulher, que afirmou ter se encontrado com ele na véspera do Dia dos Namorados. Pouco depois, o famoso publicou um texto em seu Instagram assumindo a infidelidade e pedindo desculpas à sua namorada.

Após os escândalos, Lene Sensitiva, conhecida por suas previsões sobre a vida dos famosos, revelou o futuro do casal na web. Segundo ela, o romance entre os dois não durará muito tempo, e Bruna será mãe solteira por um período. “Será mãe solteira por um tempinho. Depois ela vai encontrar um amor incondicional que vai amá-la e respeitá-la”, revelou a astróloga.

Sensitiva afirma que relacionamento de Neymar e Bruna Biancardi chegará ao fim

Apesar disso, a vidente afirmou que a modelo será uma mãe incrível. Ela também afirmou que Bruna será capaz de superar todos os escândalos, será muito feliz e realizada. Lene Sensitiva ainda previu que o relacionamento da influenciadora com Neymar chegará ao fim, com muitas verdades sendo reveladas.

Mesmo diante dos últimos acontecimentos, Bruna Biancardi e Neymar Jr têm sido vistos juntos em diversos eventos, demonstrando que estão juntos e que ela teria perdoado o jogador. Eles compareceram ao leilão do instituto de Neymar e estavam juntos no chá revelação do sexo do bebê, que é uma menina e se chamará  Mavie.

Irmã de Bruna Biancardi não poupa críticas ao comportamento de Neymar

Na última sexta-feira (30), Bianca Biancardi, irmã de Bruna Biancardi, roubou a cena nas redes sociais ao compartilhar uma mensagem criticando Neymar Jr. Em um desabafo sincero, ela expressou seus sentimentos em relação aos últimos acontecimentos envolvendo as traições do jogador. Ela deixou claro que não concorda com a postura adotada pelo cunhado e exigiu respeito com sua irmã que está grávida